Publicado 03/03/2019 - 08h46 - Atualizado 03/03/2019 - 09h29

Por Daniela Nucci

Piscina de ondas gigantes, que conta com um incrível navio pirata em tamanho real e uma praia artificial

Divulgação

Piscina de ondas gigantes, que conta com um incrível navio pirata em tamanho real e uma praia artificial

Com conceito inovador, o parque aquático Thermas Water Park, localizado em São Pedro, a 70km de Campinas, é uma diversão garantida para toda a família. Com estacionamento gratuito, os sócios e visitantes se juntam numa área de 92 alqueires com toboáguas de todos os tipos (retos, em espiral, abertos, fechados e até um com uma queda de quase 10 metros de altura), o Parque das Águas Quentes, decorado como se fosse uma praia paradisíaca entre coqueiros e quiosques, e outras brincadeiras.
A criançada e os adultos se divertem muito na Área do Disco, espaço com tema alienígena, que conta com um disco voador robotizado, dois toboáguas em caracol e uma rampa de boias com quatro pistas. Entre os destaques do parque está a piscina de ondas gigantesca, que conta ainda com um incrível navio pirata em tamanho real e uma praia artificial.
Há também a réplica detalhada de um vulcão, com 15 metros de altura, que guarda cascatas, gruta e piscinas internas de água quente. Já o novo parque infantil está funcionando em caráter experimental, podendo ou não estar disponível para uso. Com 8 mil m², será o maior do tipo na América Latina e contará com águas quentes e equipamentos importados do Canadá.
O parque aquático oferece uma estrutura completa com um restaurante central, em estilo bufê, com capacidade para mil pessoas. Pelo parque, há também vários pontos de venda de comidas e bebidas, como lanches, churrasco, salgados, churros e sorvetes. Quanto aos serviços, o complexo conta com loja de conveniência, mais de mil armários para locação e vestiários com chuveiros quentes.
Mais informações em: http://thermas.com.br/.

Escrito por:

Daniela Nucci