Publicado 11/03/2019 - 16h21 - Atualizado // - h

Por Da Redação da Metrópole

Aparelhos auditivos são cada vez mais  confortáveis e de fácil adaptação, melhorando inclusive o zumbido

Divulgação

Aparelhos auditivos são cada vez mais confortáveis e de fácil adaptação, melhorando inclusive o zumbido

Que a terceira idade mudou de perfil é fato. Hoje, chegar aos 80 anos cheio de saúde é uma situação cada vez mais comum. A prevenção e o avanço da ciência contribuem para essa nova realidade. Mas ter uma vida longa requer escolhas. É comum que o envelhecimento natural também prejudique o corpo como um todo e a perda da audição acaba sendo um dos órgãos prejudicados em função da presbiacusia. As razões para uso da prótese auditiva são boas justificativas na hora de convencer os idosos a aderir ao seu uso. Além de argumentar sobre a importância do aparelho, vale a pena salientar como os produtos estão modernos e oferecem uma fácil adaptação. “Nosso principal diferencial foi o constante investimento em melhorias em nossos processos internos e trazendo o que há de mais moderno e atual a nível de atendimento e de customização de aparelhos auditivos. Trabalhamos com marca de procedência alemã Audio Service, única a possuir ateliê, o que oferta ao paciente usuário de aparelhos auditivos verdadeiras joias em seus ouvidos, possuindo tecnologia para o tratamento do zumbido, com inúmeras conectividades como TV e telefone, além de tecnologias que não precisam do uso de pilhas”, diz a fonoaudióloga e diretora executiva da rede de clínicas Audiocamp, Janayne Barbosa Serra.
“Já na parte respiratória do sono, os CPAP (equipamento produz uma pressão constante de ar que atravessa as vias respiratórias, impedindo que ocorra apneia), já possuem o que chamamos de alívio expiratório, pressurização de forma automática e vários modelos de máscaras com menor contato na face do paciente para gerar mais conforto durante o uso do mesmo, além de acesso remoto, caso o paciente não tenha como ir até uma de nossas unidades para dar andamento ao seu tratamento respiratório”, conclui Janayne.
Fundada há nove anos, a rede de clínicas conta com seis unidades localizadas em Campinas, Bauru, Itatiba, São João da Boa Vista e Indaiatuba, e tem como meta atingir todo o estado de São Paulo, sendo uma das que mais cresceu no segmento auditivo e respiratório do sono. Possui laboratório próprio tanto para aparelhos auditivos como para o CPAP, onde o paciente tem os principais serviços técnicos e dependendo da urgência entregue em até 24 horas ao consumidor final. “E com relação ao CPAP, quando a pessoa necessita ficar em nosso laboratório, emprestamos e, dependendo do tempo, podemos também locar para que o paciente não fique sem dormir uma noite sequer sem o equipamento, evitando maiores complicações ocasionadas pela apneia do sono", diz a fonoaudióloga.

ONDE?
AudioCamp Aparelhos Auditivos & CPAP
Rua Barão de Jaguara, 971, Centro, f. (19)3234-1754
Av. Francisco José de Camargo Andrade, 451 , Jardim Chapadão, f. (19) 3231-3700
Demais unidades AudioCamp consulte o site www.audiocamp.com.br ou WhatsApp: (19) 99436-3945

Escrito por:

Da Redação da Metrópole