Publicado 27/03/2019 - 06h00 - Atualizado 25/03/2019 - 14h27

Por Do Correio

ACIC também tem seu aparelho de Telex

Reprodução

ACIC também tem seu aparelho de Telex

ACIC TAMBÉM TEM O SEU APARELHO TELEX
Acompahando o ritmo de progresso verificado em Campinas, no setor das telecomunicações, a Associação Comercial e Industrial também vem se integrar entre aqueles que hoje pertencem ao quadro de assinante da rede de telex da Central campineira. A ACIC já recebeu o seu aparelho, de número 8863, instalado no terceiro andar de sua sede própria, à rua José Paulino n.o 1 111. Dessa forma a Associação Comercial e Industrial de Campinas está hoje capacitada a falar com os diversos centros do País bem como do Exterior, utilizando-se de um dos mais rápidos e eficientes meios de comunicação. O dr. Guilherme Campos, presidente da ACIC, referindo-se à instalação do telex disse que trata-se de mais uma iniciativa da entidade em benefício de seus associados.
 
VIDA SERÁ MELHOR NO ANO QUE VEM
Recebendo lideres sindicais. Costa e Silva afirmou: as classes obreiras estão dando um substancial apoio ao meu govêrno, e, dentro em breve, verão surgir os resultados da política econômica adotada", "Estamos procurando solucionar um dos maiores entraves ao nosso progresso" — disse mais adiante CS — "que é a falta da infra-estrutura. Por isso dedicamo-nos com afinco aos setores dos Transportes, da Agricultura, das Comunicações e da Saúde Pública. Se tivermos um pouco mais de paciência, garanto que por volta de 1970, os trabalhadores terão melhores condições de vida no Brasil".
 
CONSELHO EXAMINARÁ DENÚNCIA CONTRA ISRAEL
O Conselho de Segurança da ONU reunir-se-á amanhã, às 10,30 horas locais (15h30 GMT ou 12h30 hora do Brasil), para examinar a denúncia jordaniana contra Israel, devido a um ataque da aviação israelense contra o território jordaniano. A Jordânia pediu hoje uma reunião urgente do Conselho de Segurança da ONU para tratar do ataque da aviação israelense, esta manhã, contra a povoação de Ain Alzir. Durante o ataque, 18 civis pereceram e 25 ficaram feridos. A Jordânia pediu hoje a reunião urgente do Conselho de Segurança para examinar o caso do bombardeio israelense realizado hoje contra o território jordaniano.

Escrito por:

Do Correio