Publicado 22/03/2019 - 07h00 - Atualizado 20/03/2019 - 14h32

Por Do Correio

Grupo formado no Gabinete do prefeito de Campinas, Orestes Quércia, pouco antes da abertura das propostas

Reprodução

Grupo formado no Gabinete do prefeito de Campinas, Orestes Quércia, pouco antes da abertura das propostas

ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR INTEGRADO
De conformidade com o que noticiamos, teve lagar, ontem, às 14,30 horas, no Palácio dos Jequitibás, o ato de entrega e abertura das propostas na concorrência aberta para elaboração do Plano Diretor do Desenvolvimento Integrado, que a administração Orestes Quércia pretende levar avante para suas realizações. Compareceram as cinco firmas concorrentes seguintes, selecionadas entre as 14 que haviam se interessado pelo trabalho: ASPLAN S.A. — Assessoria em Planejamento em Consórcio; BRASCONSULT — Engenheiros, Projetistas e Consultorias Técnicas e Administrativas S.C.; G.P.I. — Grupo de Planejamento Integrado, consórcio composto pelas firmas Planorg — Planejamento e Organização Ltda, Ecplan — Economistas e Planejadores Associados Ltda. e Escritório Heitor Ferreira de Souza entre outras.
 
MAIS DE 40 MORTOS  NO DESASTRE DA S-J
Violento choque de trens ocorreu na manhã de hoje, entre as estações de Caieira e Perus, na Estrada de Ferro Santos a Jundiaí, quando unia, locomotiva colheu um carro de passageiros. No desastre ficaram feridas dezenas de pessoas. Até o momento ainda são confusas as noticias sobre o desastre, sabendo-se apenas que é grande o número de vítimas. Quatro viaturas da Rádio Patrulha e quatro ambulâncias seguiram imediatamente para o local, prestando os primeiros socorros às vítimas. O Corpo de Bombeiros de Osasco foi enviado com urgência a Perus, para prevenir contra incêndios e auxiliar na remoção dos feridos. Eleva-se a 44 o numero de mortos no acidente desta manhã na Estrada de Ferro Santos-Jundiaí.
 
VIETCONG INTENSIFICA ATAQUES EM SAIGON
O Vietcong intensificou esta manhã, seus ataques, bombardeando sessenta e cinco objetivos mi-litares e civis, enquanto que os norte-vietnamitas resisti-ram violentamente a ofensiva norte-americana ao noroeste de Saigon, informou aqui esta manhã um porta-voz militar norte-americano. Somente no primeiro dia desta quarta ofensiva geral vietcong a norte-vietnamita que começou há 27 dias, o número de bombardeios foi maior do que o de hoje: 125 objetivos foram atingidos nesse dia. Entretanto o embaixador norte-americano em Saigon entrevistou-se, esta manhã, na capital com o presidente Nguyen Van Thieu.

Escrito por:

Do Correio