Publicado 18/03/2019 - 06h00 - Atualizado 17/03/2019 - 19h22

Por Do Correio

Ruas Benedito Cunha Campos, esquina com João Batista Morato do Canto, no Parque Industrial, que foram recentemente asfaltadas

Reprodução

Ruas Benedito Cunha Campos, esquina com João Batista Morato do Canto, no Parque Industrial, que foram recentemente asfaltadas

À ESPERA DE UM AUTOMÓVEL
Quando uma rua está sem asfalto ou qualquer outro tipo de pavimentação, os moradores desta reivindicam o melhoramento de tôdas as maneiras possíveis. A maior alegria é quando os homens da Prefeitura iniciam o asfaltamento dessas ruas. O povo, fica contente de tal maneira que quase não liga para a quantia que terá que dispender mensalmente para pagar o melhoramento. Mas, quando tal serviço é feito pela metade, o povo encara de uma maneira diferente. E isso é o que está acontecendo nas ruas Benedito Cunha Campos, esquina com João Batista Morato do Canto; e na rua João Batista Alves de Sousa, na esquina da rua João Pupo de Moraes. Essas artérias do Parque Industrial, foram recentemente asfaltadas.
 
CHUVAS MATAM MIL PESSOAS EM ALAGÔAS
O grande número de pessoas ainda desaparecidas faz prever o vaticínio de cêrca de mil mortos no Vale de Mundaú. Enquanto isto, a capital alagoana permanece em expectativa ante as águas do Rio Paraíba, que continuam crescendo e inundando inúmeras ruas e bairros residenciais. São José da Laje, todavia, continua sendo o municí-pio mais castigado pela tromba d'água que caiu na madrugada de sábado para domingo. Ali já foram registradas cérea de 89 mortes, sendo que delas 45 se constituem de crianças. Turmas do DER estão percorrendo as regiões mais atingidas pelas cheias para reerguer pontes provisórias e remover barreiras, a fim de que o transporte rodoviário não sofra colapso.
 
PACTO DE VARSÓVIA DISCUTE SEGURANÇA E COEXISTÊNCIA
A União Soviética e seus aliados do leste europeu propuseram hoje uma Conferência Pan-Européia sobre "A segurança e a coexistencia” no continente. A proposta estava contida no comunicado final publicado hoje a meia noite depois da Reunião de Cúpula que realizaram aqui os países do Pacto de Varsóvia (Aliança Militar dos Países Comunistas Europeus). A Reunião de Cúpula dos países do Pacto de Varsóvia terminou hoje aqui com um comunicado que salienta a necessidade de prosseguir na Europa uma política de coexistência.

Escrito por:

Do Correio