Publicidade

Publicado 13/02/2019 - 18h25 - Atualizado 13/02/2019 - 18h25

Por AFP

Divulgação

"O novo capitão da equipe é Samir Handanovic", declarou a Inter em breve comunicado no Twitter.

O atacante argentino Mauro Icardi ficou sem a braçadeira de capitão na Inter de Milão, que agora passa para o goleiro esloveno Samir Handanovic, anunciou o clube nesta quarta-feira.
"O novo capitão da equipe é Samir Handanovic", declarou a Inter em breve comunicado no Twitter.
Este anúncio ocorre no momento em que Icardi, de 25 anos, ainda não assinou um novo contrato após longas negociações entre o clube e sua esposa Wanda Nara, que também é sua representante.
No último final de semana, o técnico do time de Milão, Luciano Spalletti, pediu uma rápida conclusão das negociações do contrato com Icardi.
"Afastar Icardi do grupo foi uma decisão difícil e dolorosa porque todos sabemos de seu valor. Mas é o que combinamos e fizemos isso pelo bem da Inter", explicou o treinador um pouco mais tarde.
"Icardi foi convocado mas não se apresentou", acrescentou Spaletti, que explicou que o argentino está fora do duelo de quinta-feira contra o Rapid.
O argentino chegou à Inter em 2013, vindo da Sampdoria, enquanto Handanovic, de 34 anos, assinou com o clube em 2012, depois de jogar pela Udinese.
Icardi, eleito o melhor jogador do Campeonato Italiano de 2018, foi o artilheiro da temporada 2017-2018 da Serie A com 29 gols, empatado com Ciro Immobile, da Lazio.
Nesta temporada ele fez 15 somando todas as competições, mas ficou sete jogos do campeonato italiano sem marcar.
A Inter ocupa a terceira colocação na Serie A, com 20 pontos atrás da líder Juventus, e cinco de vantagem sobre seu rival Milan, que é o quarto.

Escrito por:

AFP