Publicado 15/02/2019 - 20h12 - Atualizado 15/02/2019 - 20h12

Por Agência Anhanguera de Notícias

Montagem local de 'A Família Addams' estreou em Campinas no início do ano passado

Juliana Hilal/Divulgação

Montagem local de 'A Família Addams' estreou em Campinas no início do ano passado

'A Família Addams', musical de Marshall Brickman, Rick Elice e Andrew Lippa baseado nos quadrinhos do cartunista americano Charles Addams, ganha uma versão campineira pela produtora Bravo Teatro Musical. A montagem, que estreou em Campinas no início do ano passado, volta aos palcos do Teatro Municipal José de Castro Mendes neste fim de semana.
“Eu e várias pessoas da equipe temos grande carinho por esses personagens, que conhecemos desde a infância. Eles são bizarros, mas também delicados, engraçados. Essa família com valores tão invertidos encanta o público”, afirma a diretora Juliana Hilal. “O diferencial desta montagem é reunir um elenco bem diversificado, com cantores-atores experientes ao lado de estreantes que pisam no palco pela primeira vez. E todos acabam se ajudando. Por se tratar do resultado de um curso montagem, o espetáculo atua no sentido de formar profissionais para o teatro musical. Muitos atores que começaram conosco, atualmente atuam em companhias profissionais em São Paulo e na região”, diz a diretora.
A história traz para o público a jovem Wandinha Addams, apaixonada por um rapaz 'normal', com gostos simples e pais tradicionais. Os problemas começam quando o casal, decidido a oficializar sua união, resolve reunir as duas famílias em um jantar na mansão dos Addams para anunciar a novidade.
A direção musical é de Danilo Demori, com coreografias de Milena Lopes. Apresentações neste sábado (16), às 20h, e domingo (17), às 19h, no Teatro Municipal José de Castro Mendes (Praça Corrêa de Lemos, V. Industrial, Campinas. Ingressos: R$ 60.
 
 

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias