Publicado 02/03/2019 - 06h00 - Atualizado 28/02/2019 - 14h22

Por Do Correio

Os campineiros têm agora, acesso ao Turismo Bradesco, que tem mais de 14.000 firmas espalhadas

Reprodução

Os campineiros têm agora, acesso ao Turismo Bradesco, que tem mais de 14.000 firmas espalhadas

TURISMO BRADESCO AGORA TAMBÉM EM CAMPINAS
Os campineiros foram premiados com mais um grande serviço do Banco Brasileiro de Descontos S/A, que conta agora também com um Departamento de Turismo para a maior comodidade de seus clientes e amigos. O Turismo BRADESCO conta atualmente com 14.000 firmas espalhadas pelo país, servindo os possuidores do CARTÃO BRADESCO, alem disso, faz reservas de passagens aéreas, maritimas e terrestres bem como reservas de Hotéis no Brasil e no exterior, excursões em geral, guias turisticos e o já famoso CHEQUE DE VIAGEM com a tradicional garantia do Bradesco. Todos esses serviços são financiados a longo prazo pelas agências do Banco Brasileiro de Descontos do pais.
 
POTÊNCIAS OCIDENTAIS MANTÉM LIVRE ACESSO A BERLIM
Os três aliados ocidentais rejeitaram as alegações soviéticas a propósito de Berlim e reafirmaram sua determinação de manter o livre acesso à cidade numa declaração publicada hoje por suas embaixadas em Bon. O texto da declaração é o seguinte: "Os governos dos Estados Unidos, França e Grã-Bretanha, rejeitam, por não ter fundamento, as alegações soviéticas contidas nas declarações de protesto contra as supostas atividades militares da República Federal Alemã em Berlim Ocidental. Os três govêrnos tem a consciência de sua responsabilidade de impedir todo renascimento do militarismo em Berlim e agem em consequência em seus respectivos setores. É unicamente no setor oriental de Berlim que se realizam atividades militares alemães.
 
RICHARD NIXON VÊ HOJE PAZ NO VIETNÃ
Os Estados Unidos anunciaram ontem que o presidente Nixon conferenciará hoje, em Paris, com o vice-presidente do Vietnã, do Sul, Cao Ky e com o principal negociador de Saigon, Wan Dang Long. Estará presente às conversações Henry Lodge, representante especial do presidente Nixon. Forte dispositivo de segurança foi montado nos arredores do Palácio de Versalhes, ontem durante as conversações do presidente de Gaulle, da França, e Nixon. O presidente Nixon, ao chegar ao Palácio de Versalhes, foi recebido por de Gaulle, que o aguardava na entrada principal, iniciando-se imediatamente a reunião. As conversações duraram mais de uma hora, mas não foi divulgada qualquer nota à imprensa, presumindo-se que tenham sido discutidos problemas das relações entre os dois países.

Escrito por:

Do Correio