Publicado 23/02/2019 - 06h00 - Atualizado 22/02/2019 - 14h29

Por Do Correio

O Conjunto 707, que abrilhantou o carnaval na Sociedade Hípica de Campinas, é novamente a melhor entre todas

Reprodução

O Conjunto 707, que abrilhantou o carnaval na Sociedade Hípica de Campinas, é novamente a melhor entre todas

CONJUNTO 707 NOVAMENTE É O MELHOR DO CARNAVAL
A exemplo dos anos ante-riores, o Conjunto 707, tradicional grupo de musicistas campineiros, foi considerado como a melhor orquestra carnavalesca de 1969 em Campi-nas. Os músicos comandados pelo Geraldo Lamana conquistaram o prê-mio pela quarta vez consecutiva, mostrando que realmente são bons na música. A comissão do Carnaval do Correio Popular julgou e premiou o melhor conjunto de 1969.
 
NOME COGITADO PARA A ADMINISTRAÇÃO QUÉRCIA
Como tivemos oportunidade de registrar, informação colhida de fonte que nos merecia acatamento, o nome do sr. João Araújo Cunha esteve ou ainda está em cogitação para colaborar com a administração do dr. Orestes Quércia. A propósito da capacidade técnica profissional do ex-primeiro vice-presidente da Câmara Municipal, e que ocupou a sua presidência, durante o afastamento do dr. Romeu Santini na sua campanha para prefeito, o sr. Miguel Vicente Cury, ex-prefeito municipal, forneceu, expontaneamente, a seguinte declaração "Venho, na qualidade de ex-Prefeito Municipal de Campinas, declarar que o técnico-contador, sr. João Araújo Cunha, foi o responsável por um dos mais relevantes e trabalhosos setores da Prefeitura. Após a renúncia do sr. José Maria Matosinho, fui buscar o sr. João Araújo Cunha, no Departamento da Fazenda."
 
RICHARD NIXON INICIA VIAGEM À EUROPA
O Presidente Richard Nixon deu ontem o retoque final nas duas mensagens que enviará ao Congresso e também completará os preparativos para a viagem que fará aos cinco países da Europa que se inicia hoje pela manhã. As duas mensagens se referem à dívida nacional e a modificações que serão introduzidas no Departamento de Estado dos Estados Unidos. O presidente partirá com destino a Bruxelas, seguindo a escala já denominada "diplomacia em pessoa" destinada a encaminhar a solução dos principais problemas da paz no mundo. Em Londres, o primeiro ministro Harold Wilson concluiu os contatos relativos à visita do presidente Nixon. O chefe do governo britânico passar o fim de semana na sua residência, onde o mandatário dos Estados Unidos irá ao seu encontro, viajando de helicóptero.

Escrito por:

Do Correio