Publicado 19/02/2019 - 06h00 - Atualizado 18/02/2019 - 14h48

Por Do Correio

Nestor Basso Filho, da Coca-Cola, entrega premio no Dom Quixote, por ocasião do Concurso Infantil de Fantasias

Reprodução

Nestor Basso Filho, da Coca-Cola, entrega premio no Dom Quixote, por ocasião do Concurso Infantil de Fantasias

"CORREIO POPULAR" E COCA-COLA PREMIAM FANTASIAS
Concorrente ao Concurso Infantil de Fantasias recebe premio no Clube Fonte São Paulo. A Comissão de Carnaval do CORREIO POPULAR e REFRIGERANTES DE CAMPINAS estiveram presentes em diversos clubes, premiando-os pela excelência de sua ornamentação. Mas a gurizada não foi esquecida pela Comissão e pela COCA-COLA, pois numerosos foram os prêmios oferecidos a quem se apresentou com fantasias nos salões, nas matinês de domingo e segunda-feira. Célio Villagelin, Luís Carlos Diniz, Arteaga, Nestor Basso, compareceram nos salões e ofereceram muitos prêmios, para alegria geral da meninada, que vale repetir, se divertiu a valer em todos os cantos. Também defronte ao nosso palanque muitas crianças receberam seus prêmios, ganhando os aplausos do público que esteve presente durante as três noite na Rua Conceição.
 
COSTA CONVOCA CONSELHO DE SEGURANÇA
Ainda sob as cinzas do Carnaval, o assunto do dia volta a ser a próxima reunião do Conselho de Segurança Nacional, que segundo fonte do Palácio Rio Negro, será convocada pelo presidente da República para o dia 27 próximo - um dia antes do encerramento da temporada de veraneio presidencial. Algumas autoridades acreditam, no entanto, que a convocação poderá ser antecipada para sexta-feira. Segundo estas mesmas fontes, a reunião destinar-se-ia a completar o ciclo de punições na área federal, substanciando as últimas cassações e suspensões de direitos políticos a representantes do Congresso Nacional e aposentadorias no setor do poder Judiciário, tendo por base os dispositivos do Ato Institucional n.o 5.
 
LUTA VIOLENTA NO VIETNÃ, EM TORNO DE SAIGON
No Vietnã prosseguiram os combates durante as últimas 24 horas, especialmente em tôrno de Saigon e nas imediações da fronteira laosiana, anunciou hoje um porta-voz militar americano. A mais importante operação em curso, uma operação de limpeza, lançada em 22 de janeiro pelos fuzileiros na-vais americanos perto da fronteira do Laos, na frente norte, já custou aos estadunidenses 54 mortos e 235 feridos e 382 mortos aos norte-vietnamitas. Bombardeiros estratégicos "B-52" efetuaram em sete dias, na região de Saigon, um total de 46 missões contra concentrações de tropas "inimigas" e suas vias de infiltração, anunciou hoje um porta-voz militar norte-americano.

Escrito por:

Do Correio