Publicado 18/02/2019 - 07h40 - Atualizado 18/02/2019 - 07h40

Por Do Correio

Campinas voltou a assistir domingo, durante a noite, desfiles de Blocos e Escolas de Sambas, promovidos pelo Correio Popular e Refrigerantes Campinas

Reprodução

Campinas voltou a assistir domingo, durante a noite, desfiles de Blocos e Escolas de Sambas, promovidos pelo Correio Popular e Refrigerantes Campinas

DESFILE DO "CORREIO" É ATRAÇÃO DA CIDADE
Foi sensacional a parada carnavalesca promovida pelo CORREIO POPULAR e Refrigerantes Campinas, domingo à noite na rua Conceição. Publico entusiasta e que sambou na própria rua, ao som das batucadas das Escolas de Samba compareceu ao longo da rua Conceição levando seu aplauso aos sambistas campineiros A festa foi do povo e o povo soube como se portar e assistir ao espetáculo que lhe foi dado a ver. Não foram muitas as Escolas de Samba que puderam sair às ruas. Todavia, a qualidade de seus ritmos, de seus passistas, a cadência das porta-estandartes, tudo enfim, contribuiu para que o Carnaval de rua tivesse menos quantidade, porém, muito mais qualidade.
 
CARNAVAL DE SALÃO É BOM MESMO
O campineiro voltou a mostrar que é bom mesmo em carnaval de Salão. Todos os clubes mostraram animação sensacional conforme pôde atestar a reportagem do CORREIO POPULAR em visita à maioria deles. Alegria, felicidade, enfim, um negócio gostoso de assistir, pela animação, e vibração dos foliões. Sucesso marcou as noitadas de sábado, domingo e segunda na Sociedade Hipica de Campinas. Número apreciável de associados se fêz presente e a alegria perdurou até o sol raiar nos seus amplos salões, numa alegria esfusiante dos foliões. O Tênis, como já afirmamos, brilhou intensamente com o seu Baile de Gala, sexta-feira. Mas sábado, domingo, a alegria não ficou para trás, porque a vibração foi das mais sensacionais, 8 salões tornaram-se pequenos para conter a avalanche de associados.
 
A ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNADOR SODRÉ
Mais de 600 jornalistas já confirmaram sua presença na entrevista coletiva que o governador Abreu Sodré concederá no próximo dia 6, no Palácio dos Bandeirantes, a partir das 9 horas, quando fará um balanço das atividades dos dois anos de administração. Jornalistas de São Paulo, Rio e outros Estados e do Interior, participarão da entrevista que será retransmitida pela Rádio Morumbi PYN-9. emissora oficial do govêrno e que transmite do Palácio das Bandeirantes. As perguntas sofrerão uma triagem e para isso a assessoria de Imprensa do governo receberá os questionários até o dia 20. Sodré não quer falar sôbre politica, apenas administração, pois pretende dar ênfase ao setor educacional, para o qual seu governo vem liberando grande parte do orçamento estadual.

Escrito por:

Do Correio