Publicidade

Publicado 13/02/2019 - 06h00 - Atualizado 12/02/2019 - 14h40

Por Do Correio

Osmar, José Roberto, Waldir, Carlinhos, Agnaldo e Cuica, integrantes do grupo que comandará a pilantragem

Reprodução

Osmar, José Roberto, Waldir, Carlinhos, Agnaldo e Cuica, integrantes do grupo que comandará a pilantragem

PILANTRAGENS NO CARNAVAL É COM OS ASES DE OURO
A turma da pilantragem, dos "Ases de Ouro" vai estar no comando do carnaval 69 da rua Sales de Oliveira 1008, com os garotões José Roberto, Cadinhos, Nunes, Tuca, Antonio Carlos, Paulo e Cuica, dirigindo as sensacionais vesperais que acontecem nos dias 16 e 18 no novo salão da entidade. Também o mestre Waldir, estará em ação, comandando os retumbantes bailes noturnos, que acontecem no período de Momo, sempre sob o som do "Conjunto Eldorado, de Tino". Os convites e reservas de mesas já podem ser procurados no endereço acima citado, ou pelo fone 8-6911. Animação maior, e prognósticos de sucesso maiúsculo, é que indica a intensa movimentação provocada pela boa promoção dos "Ases de Ouro", agremiação que já é garantia de divertimento sadio.
 
INTERÊSSES DOS ESTADOS UNIDOS NA AMAZÔNIA
"The Financial Times" divulgou artigo analisando os fundamentos da politica brasileira que visa pôr fim à estagnação que prevalece na Amazônia, desde o término da fase da borracha. Afirma o jornal inglês, que a implantação de um "new deal" para a Amazônia, tem sido seguida de uma vigorosa campanha visando despertar o interesse nacional para aquela região, até agora relvada ao esquecimento. A Amazônia compreende mais da metade da superfície total do Brasil, embora seja a mais fracamente povoada, com apenas 7,7 milhões de habitantes, dos quais 3 milhões no Maranhão e 1 milhão nas cidades de Manaus e Belém.
 
TENSÃO EM BERLIM, DURANTE VISITA DE NIXON
Cresce a tensão em Berlim ameaçado pelo bloqueio e a promessa de novas medidas restritivas formulada pela imprensa soviética, no caso de que a República Federal não renuncie a eleger seu presidente dia 5 de março, nesta cidade. Quinze dias antes da chegada a ex-capital alemã do presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, o primeiro ministro britânico Harold Wilson chegou a Bon, onde iniciou esta manhã suas entrevistas com o chanceler federal Kiesinger. Richard Nixon convidou os soviéticos a intercambios de pontos de vista francos e livres numa atmosfera de cooperação recíproca" mas os sistemas de controle de viajantes com destino a Berlim foram re-forçados por todo lado.

Escrito por:

Do Correio