Publicidade

Publicado 10/02/2019 - 06h00 - Atualizado 08/02/2019 - 14h53

Por Do Correio

Como já é tradição, a parada carnavalesca do Correio Popular e Coca-Cola vai abafar em tôda linha

Reprodução

Como já é tradição, a parada carnavalesca do Correio Popular e Coca-Cola vai abafar em tôda linha

SERÁ ESPETACULAR A PARADA CARNAVALESCA DO CORREIO
Vai ser mesmo um acontecimento sensacional a parada carnavalesca do Correio Popular e Coca-Cola, que sob o cunho oficial dado à promoção pelo prefeito Orestes Quércia, deverá trazer à rua Conceição, tôdas as principais escolas de samba, blocos, ranchos e cordões de Campinas, os quais estarão recebendo os NCr$ 1.250,00 (um mil duzentos e cinquenta cruzeiros novos) destinados pela municipalidade como prêmios a serem distribuídos sob o critério da Comissão de Carnaval do Correio Popular. O palanque oficial da Prefeitura Municipal, será montado na rua Conceição. Ali estará funcionando a Comissão, e na nossa passarela, estarão desfilando os candidatos do concurso de fantasias, que entregará ricos troféus aos vencedores.
 
ATÉ OS ESTRANGEIROS QUEREM COMPRAR NOSSO VINHO
"Nós temos vinhos pie boa qualidade Só não temos uma produção suficiente de vinhos finos para que êle seja colocado no mercado mundial e se situe entre os melhores do mundo. A maior prova disso é que, há algum tempo, a Messias, produtora de vinhos de Portugal, pretendeu comprar vinho da Vinícola Atibaia, engarrafá-lo e vendê-lo como sendo o legítimo vinho Português, que por sinal é considerado um dos melhores do mundo". A declaração é do sr. josé Ribeiro de Almeida Santos Neto, fundador da Seção de Viticultura do Instituto Agronômico, e que quer modificar a idéia de que o vinho estrangeiro é melhor que o nosso.
 
A DELINQUÊNCIA JUVENIL APRESENTA MAIOR ÍNDICE
A deliquência juvenil está crescendo em quase tôdas as nações européias, o que representa, para as fôrças policiais, sério problema. A esta conclusão chegou o Secretário-Geral da Interpol, que se acha reunido em Teerã. 41 nações, onde a questão foi estudada, mostram que a criminalidade entre os jovens vem crescendo. Estranhamente, os países industriais, os mais desenvolvidos, revelam índices mais altos. Dos 14 países europeus examinados, sómente Portugal, Espanha, Dinamarca e Luxemburgo apresentam decréscimo. Os roubos mais comuns em todos êles abrangem automóveis, alimentos e dinheiro, nos menos desenvolvidos. A terça parte dos países revela aumento de vandalismo, principalmente na Europa. O uso de drogas foi reconhecido como importante em muitos desses países. Entre as nações européias, o que assinala maior aumento de criminalidade é a França.

Escrito por:

Do Correio