Publicidade

Publicado 30/01/2019 - 06h00 - Atualizado 29/01/2019 - 14h51

Por Do Correio

Uma das ampliações adquiridas pelo Correio Popular, do fotógrafo Olney Diniz, e que mostram um disco voador

Reprodução

Uma das ampliações adquiridas pelo Correio Popular, do fotógrafo Olney Diniz, e que mostram um disco voador

HOJE, MOSTRAMOS AS FOTOS DO DISCO
O objeto voador não identificado, vis-to e fotografado pelo profissional Olney Diniz, ainda é o assunto dominante de toda cidade. Hoje, publicamos ampliações das fotografias reais, adquiridas pelo Correio Popular, do fotógrafo Olney Diniz, e que mostram o disco voador por ele observado, nas proximidades da rodovia Heitor Penteado, altura da Sociedade Hípica de Campinas, às 17,30 horas de sábado. A história de Olney Diniz, é muito simples. Êle havia ido àquele local, para exercitar uma cachorra perdigueira, coisa que faz normalmente há muitos anos. A um dado momento, percebeu no horizonte que se aproximava rápidamente um ob-jeto voador. Notou de imediato que não era nada de convencional e correu para o carro, apanhar a máquina fotográfica que tinha esquecido num canto do banco traseiro, depois de ter fotografado horas antes, uma festa de aniversário.
 
NINGUÉM FICARÁ SEM VAGAS: 4 NOVOS GINÁSIOS
"A Inspetoria Regional do Ensino Secundário e Normal tem procurado, nestes últimos anos — e tem conseguido — solução para o problema de falta de vagas. E a exemplo dos anos anteriores, em 1969, ninguém ficará sem o seu lugar no banco de um dos estabelecimentos oficiais campineiros". A declaração foi feita ontem pelo prof. Rubem Costa, Inspetor Regional do Ensino Secundário e Normal, durante contato mantido com a reportagem desta fôlha, ocasião em que anunciou a criação de mais quatro novos ginásios estaduais em nossa cidade. Na oportunidade disse-nos o prof. Rubem Costa que nestas próximas quarenta e oito horas, deverá ser publicado no Diario Oficial, decreto criando as 4 novas unidades.
 
TRÉGUA NA LUTA DO VIETNÃ
A Frente Nacional de Libertação, observará uma trégua de sete dias, em Fevereiro próximo, por motivo das festas do "Tet" (Ano Novo Vietnamita), anunciou hoje a Rádio da FNL, captada aqui. Este anuncio era esperado desde há vários dias em Saigão, onde o governo estuda uma proposta de trégua que, segundo se acredita aqui, será de muito mais breve duração. De fonte oficial norte-americana soube-se que a proposta de trégua dos aliados foi apresentada já pelas autoridades sul-vietnamitas as autoridades norte-americanas e aliadas em geral em Saigão, para a discussão conjunta do plano.

Escrito por:

Do Correio