Publicidade

Publicado 15/01/2019 - 06h00 - Atualizado 14/01/2019 - 14h37

Por Do Correio

Grupo de gráficos quando expunha ao Correio Popular o programa de festividades para o Dia dos Gráficos

Reprodução

Grupo de gráficos quando expunha ao Correio Popular o programa de festividades para o Dia dos Gráficos

DIA DO GRÁFICO NA CIDADE DE CAMPINAS
O Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias Gráficas, pela sua Diretoria, que tem à sua frente o sr. Claudio Delfino, está presentemente com seu trabalho concentrado na elaboração da programação que marcará o transcurso do "Dia Nacional do Gráfico" (7 de fevereiro), sendo que as festividades, que deverão congraçar as famílias gráficas, se desenrolarão no período de 2 a 9 de fevereiro. Embora representando uma categoria pequena em número, o Sindicato dos Gráficos, através de equilibrada administração, vem se impondo cada vez mais ao conceito de nosso sindicalismo. As relações com o Sindicato das Industrias Gráficas, é das melhores, já que a harmonia reinante é fruto do bom trabalho levado a efeito pelas diretorias anteriores e que felizmente vem tendo sua continuidade nos dias atuais.
 
SOVIÉTICOS TENTARÃO INSTALAR ESTAÇÃO NO COSMOS
A cosmonave Soyuz-4 lançada ao espaço está completando diversas operações no Cosmos, todas com muito êxito. O cosmonauta, Wladimir Chalatov, informou que todos os instrumentos de bordo estão funcionando muito bem, sem qualquer anormalidade. Segundo fontes russas e da Alemanha Oriental, a Soyuz-4 deverá fazer o acoplamento com as Soyuz-2 e a Soyuz-3, ambas lançadas no domingo pela manhã. É o primeiro passo prático para a instalação de uma plataforma-estação espacial, de onde futuramente partirão os cosmonautas soviéticos em suas missões interplanetárias. As manobras entre as naves são, segundo os técnicos, indispensáveis para a formação da referida plataforma.
 
MOBILIZAÇÃO NO VIETNàAPÓS ATAQUE AO AERÓDROMO
O Vietcong atacou ontem à noite e esta manhã, o aeródromo de Le Can Thoi, declarou um porta-voz governamental. Quatro projeteis de bazuca atingiram o aeródromo que já tinha sofrido um ataque anterior. A base aérea sofreu danos e 18 aparelhos foram atingidos no ataque de ontem à noite. Por outro lado os vietcongs minaram uma ponte perto de Saigon e bombardearam duas localidades com morteiros, segundo informou um porta-voz governamental. Três homens ficaram feridos e uma ponte ficou destruída. Foram mobilizados oito mil homens, numa ampla operação aliada de limpeza denominada Praia Russel.

Escrito por:

Do Correio