Publicidade

Publicado 31/12/2018 - 09h28 - Atualizado 31/12/2018 - 09h28

Por Do Correio

O presidente da IBAF S/A, dr. Jurandyr Salzano Fiori cumprimenta José Carleto, empregado premiado com um televisor, pela sua pontualidade e assiduidade

Reprodução

O presidente da IBAF S/A, dr. Jurandyr Salzano Fiori cumprimenta José Carleto, empregado premiado com um televisor, pela sua pontualidade e assiduidade

IBAF S.A. CONFRATERNIZA SEUS FUNCIONÁRIOS
As relações empregador-empregado são na Indústria Brasileira de Artefatos de Ferro S.A. - IBAF - uma realidade. Isto ficou comprovado mais uma vez nas confraternizações realizadas neste fim de ano, ao ensejo da entrega do prêmio principal de assiduidade, que foi instituido no início de 1968 pela diretoria, presidida pelo Dr. Jurandyr Salzano Fiori. Mensalmente, dentre os funcionários que apresentaram maior índice de frequência são sorteados diversos prêmios. E êstes índices foram sendo acumulados até que no último mês do ano, um prêmio maior foi entregue ao empregado que fêz jus.
 
COSTA E SILVA CASSOU TREZE MANDATOS PARLAMENTARES
As 22 horas de ontem, a Agência Nacional divulgou nota oficial distribuída pelo Conselho de Segurança Nacional em que se dizia que: O Excelentissimo Senhor Presidente da República, Marechal Arthur da Costa e Silva, reuniu hoje no Palácio Laranjeiras das 16 às 19 horas o Conselho de Segurança Nacional para tomar novas decisões politicas decorrentes da edição do Ato Institucional n. V. Aberta a reunião, à qual compareceram todos os membros do Conselho, o sr. Presidente da República expôs sua finalidade principal que era o exame conclusivo de representações do sr. Ministro da Justiça, prof. Luís Antonio da Gama e Silva, sobre cassação de mandatos parlamentares, suspensão de direitos políticos pelo prazo de 10 (dez) anos, assim como aposentadoria de membros do Poder Judiciário.
 
NÔVO PLANO DE TRABALHOS PARA A REUNIÃO DE PARIS
Os Estados Unidos entregaram ao governo de Saigon um novo plano de trabalho para as negociações de Paris, afirmou fonte autorizada. Este plano, elaborado depois do visita de Cyrus Vance ao presidente Johnson, foi examinado esta manhã, pela primeira vez pelo vice-presidente Nguyen Cao Ky assim como por Vuong Van Ba e Nguyen Ngoc Huy, os dois membros da delegação sul-vietnamita que regressaram a Saygon, informou esta fonte. Não se publicou nenhum comentário depois desta primeira reunião. Tudo parece indicar que o presidente Nguyen Van Thieu esperara os resultados antes de dar novas diretivas a delegação sulvietnamita nas negociações de Paris.

Escrito por:

Do Correio