Publicidade

Publicado 13/12/2018 - 06h00 - Atualizado 12/12/2018 - 14h04

Por Do Correio

O mestre Ruslan Graviluk, e duas alunas, Lina Rosa Milani e Fernanda Xidiê, ambas premiadas com o troféu

Reprodução

O mestre Ruslan Graviluk, e duas alunas, Lina Rosa Milani e Fernanda Xidiê, ambas premiadas com o troféu "Ana Pavlova"

É HOJE O FESTIVAL DE BALLET DA "LINA PENTEADO"
Hoje, a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes do Parque Taquaral, na Lagoa do Taquaral, a Academia de Ballet Lina Penteado faz realizar o seu festival de encerramento do ano em curso, apresentando um rico programa de 13 números, cuidadosamente elaborados pela diretora daquela escola de arte, Lina da Cunha Penteado, uma das maiores incentivadoras do ballet em Campinas. A etapa inicial do programa constará da entrega de Medalhas às melhores pupilas do ano, seguindo-se todo o desenrolar da pauta, que terá dois pontos altos; a apresentação do Corpo de Baile Campinas, com coreografia da mestra Marilya Franco, em "Sombras da Bayedere", e "Rapsody in Blue", e o número especial dos professores, oferecido especialmente aos pais.
 
OBRAS DA REFINARIA INICIAM-SE EM JANEIRO
"Estamos apenas fazendo uma visita à região onde será instalada a próxima refinaria da Petrobrás. Porém uma coisa é certa. As obras da Refinaria de Planalto, em Paulínia, serão iniciadas no próximo mês de janeiro". A declaração foi feita ontem pelo general Mario Rejo Monteiro, superintendente do Terminal de São Sebastião — "Almirante Barroso", e chefe do Serviço de Engenharia da Petrobrás quando, em companhia dos srs. Jesuino Vinhar Lopes, coordenador de Implantação da Refinaria do Planalto; Alcides de Castro Neves, chefe do escritório de Apoio em S. Paulo; Vanildo Cavalcanti da Cruz, assistente do coordenador de implantação; Adauto Coutinho, chefe da divisão de montagem do Terminal de São Sebastião e dra. Elza Perches, procuradora judicial do Município de Paulínia, visitou a Associação Comercial e Industrial de Campinas.
 
30 MIL NORTE-AMERICANOS JÁ MORRERAM NO VIETNÃ
Foram mortos no Vietnã mais de 30.000 norte-americanos desde o inicio das hostilidades desde 1.o de janeiro de 1961, segundo fontes militares. Esta cifra foi superada durante a semana de 1 a 7 de dezembro, período durante o qual os norte-americanos perderam 192 soldados. Anunciou-se que as perdas vietcong e norte-vietnamitas baixaram mais de um terço passando de 2.689 mortos entre 24 e 30 de novembro para 1.715 entre 1 e 7 de dezembro.

Escrito por:

Do Correio