Publicidade

Publicado 09/12/2018 - 06h00 - Atualizado 07/12/2018 - 14h58

Por Do Correio

Com os prêmios conquistados na exposição do último domingo, o exemplar da raça Pointer Inglês, Drava, do campineiro Aldo Morandi

Reprodução

Com os prêmios conquistados na exposição do último domingo, o exemplar da raça Pointer Inglês, Drava, do campineiro Aldo Morandi

CAMPINAS KENEL CLUBE PROMOVE II EXPOSIÇÃO CANINA
A constante chuva que caiu sôbre a cidade, no último domingo, praticamente alagando os gramados da sede social da Sociedade Hípica de Campinas, requereu dos dirigentes do Campinas Kenel Clube um desdobramento de atividades e constante improvisação, além de ocasionar a ausência de ponderável número de exemplares inscritos, porém, não conseguiu empanar o brilho e o êxito alcançado pela II Exposição Canina promovida pela entidade campineira. Aos juízes Filomena Ballo, Raquel Cardinalli, Ligia Grick Mascarenhas, Maria do Carmo Cama e Luís Leite Carvalhaes, foi dado o encargo de apreciar, classificar e qualificar os aproximados cento e vinte exemplares dos cento e oitenta inscritos, apresentando-se, para as disputas finais, como melhores de seus grupos, os exemplares Drava do Retiro Franjoy, da raça Pointer Inglês, pertencente ao campineiro Aldo Morandi, que foi além de melhor exemplar do 1.o grupo, a melhor fêmea da exposição.
 
LAMA E PERIGO NA ESTRADA ESQUECIDA
 
 
 
 
Cêrca de duzentas mil pessoas, desde a região Sul Mineira que abrange as cidades de Pouso Alegre, Borda da Mata, Ouro Fino, Jacutinga, Andradas, Congonhal e Santa Rita de Caldas, além de outras usuárias de uma já famigerada estrada que vai de Ouro Fino a Sapucaí, fronteira de SP, no município de Itapira, clamam faz anos para que a administração mineira compreenda a sua desdita e os seus sofrimentos, fazendo justiça a quem dela faz, jus. Pedidos têm sido feitos, louvem-se os esforços dos prefeitos de Ouro Fino e de Jacutinga, mas a rodovia está lá e agora, à época das chuvas, dobram-se as jamantas ao vigor do barro mais amassado que possa haver.
 
OUTROS JOGOS DO TORNEIO "RAQUETA DE OURO"
Jogos de maior importância darão hoje prosseguimento ao torneio "Raqueta de Ouro" iniciativa, da Liga Campineira de Tênis e apoiado pelo Correio Popular, que dará o prêmio maior ao campeão individual masculino e feminino. Novamente, como aconteceu ontem, à tarde, 3 clubes receberão os jogadores para importantes partidas classificatórias. Devido ao adiantado da hora, deixamos para têrça-feira a publicação completa dos resultados da primeira e segunda rodadas (ontem e hoje) para podermos completá-la com maiores detalhes.

Escrito por:

Do Correio