Mais uma filial dos Supermercados Pão de AçúcarBaú da RAC - Há 50 anos
Publicidade

Publicado 07/12/2018 - 06h00 - Atualizado 06/12/2018 - 14h55

Por Do Correio

O instante em que era inaugurada a filial do Supermercado Pão de Açucar, à Rua General Osório, 1844

Reprodução

O instante em que era inaugurada a filial do Supermercado Pão de Açucar, à Rua General Osório, 1844

MAIS UMA FILIAL DOS SUPERMERCADOS PÃO DE AÇÚCAR
Foi festivamente inaugurado ontem, dia 6, às 10 horas, a filial 37 da Rêde Paulista de Supermercados Pão de Açúcar - Sirva-se, à Rua General Osório, 1844, ao lado da Praça Imprensa Fluminense, no Cambuí. Esta filial, ora inaugurada, é o terceiro Su-permercado Pão de Açúcar, em Campinas. Os outros dois supermercados estão instalados na Rua Costa Aguiar, no centro e na Av. Alberto Sarmento, no Castelo. Estiveram presentes a inauguração, diversas autoridades especialmente convidadas, amigos, representantes de diversas indústrias alimentícias e outras, a imprensa escrita e falada de Campinas. O discurso inaugural, foi proferido pelo Sr. Valentim dos Santos Diniz, diretor-presidente da organização... "Hoje é um dia de alegria para nós do Pão de Açúcar. Entregamos a Campinas nossa loja 37".
 
CANDIDATOS VENCIDOS PREPARAM TESTAMENTO
Na última sessão da Câmara Municipal desta cidade, o vereador José Corrêa Althmann apresentou à mesa uma indicação no sentido de que o chefe do Executivo campineiro reapresente o projeto de lei que cria em Campinas um Tribunal de Contas. A propositura teve ainda as assinaturas dos edis Alduino Zini, Fernando Paolieri, Lindenberg da Silva Pereira, Teófilo Albejante, Júlio Silva Batista e Armando José Bertasolli. A criação de um Tribunal de Contas em Campinas constituiria autêntico testamento politico após-eleições. Em época anterior, a matéria chegou mesmo a ser tratada na Câmara Municipal. Diante, no entanto, dos justificados protestos e da repulsa da população, nem chegou a ser discutida.
 
VIETCONG VOLTA A BOMBARDEAR SUL-VIETNAMITAS
O Vietcong bombardeou com morteiros oito localidades sul-vietnamitas, na mesma hora, durante a noite de quinta para sexta-feira e várias posições norte-americanas. Segundo um porta-voz do governo, 169 obuses cairam sobre as cidades do delta a 1,15 da madrugada de hoje causando 10 mortos e 50 feridos. Pouco depois os vietcongs entraram no povoado dos refugiados perto de Binh Long Long e da fronteira da Cambodja a 125 quilômetros ao norte de Saigon, e mataram 11 pessoas, feriram perto de 20 e incendiaram 25 casas.

Escrito por:

Do Correio