ONG Hospitalhaços divulga edital de inscrição
Publicidade

Publicado 11/06/2018 - 11h45 - Atualizado 11/06/2018 - 11h45

Por Agência Anhanguera de Notícias

Edital para novos participantes já está disponível no site da associação

Divulgação

Edital para novos participantes já está disponível no site da associação

Os interessados em integrar o grupo de Palhaços Humanitários da ONG Hospitalhaços têm, agora, uma nova oportunidade. O edital para novos participantes já está disponível no site da instituição, com todos os detalhes, procedimentos e etapas obrigatórias. Para se inscrever, o candidato precisa ser morador das cidades de Campinas, Americana, Hortolândia Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Rio de Janeiro. Além disso, é preciso ter pré-requisitos determinados no edital, preencher a ficha cadastral e uma carta de intenção, e comparecer, obrigatoriamente, às palestras institucionais.
Para os moradores de Campinas e Região, as duas palestras serão realizadas na sede da associação, e a próxima está marcada para 23 de junho, às 9h30. Outras datas estão marcadas para 19 e 26 de junho, e 3 de julho, todas às 19h30. Também serão realizadas palestras em Paulínia, em 30 de junho, às 14h; Hortolândia, também no dia 30, às 17h; em Sumaré, no dia 23 de junho, às 14h; em Indaiatuba, às 14h do dia 30 de junho; e em Americana, no dia 26 de junho, às 19h30, e dia 30, às 10h. As palestras têm o intuito de apresentar a associação e seus departamentos, e explicar todas as fases até a formação do palhaço. Não serão aceitas inscrições nos dias do processo seletivo.
Nas cidades de Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Guaçu e Mogi Mirim, as fichas de inscrição deverão ser preenchidas nos dias e locais das palestras institucionais. Em Cerquilho, o evento acontece em 30 de junho, às 15h, e em Tatuí, em 14 de julho, às 15h. Para as cidades de Mogi Guaçu e Mogi Mirim será realizada apenas uma palestra, em 30 de junho, às 10h. A lista de aprovados será publicada em 24 de julho, no site dos Hospitalhaços.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias