CRIME EM CAMPINAS

Bando que assaltava repúblicas é preso em Barão Geraldo

Policiais militares prenderam quatro pessoas - dois menores - suspeitos de praticarem assaltos no distrito

04/09/2013 - 09h42 | Correio Popular
correiopontocom@rac.com.br

A Polícia Militar (PM) de Campinas prendeu quatro suspeitos de integrarem quadrilha que praticava assaltos em repúblicas de estudantes no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. As prisões - dois homens e dois menores - ocorreu na noite desta terça-feira (3) próximo a Estrada da Rhodia.

De acordo com informações da PM, uma viatura em patrulhamento na região encontrou Kliton De Souza da Cruz, de 18 anos, Bruno de Melo Neves, 21, e mais dois menores (15 e 17 anos) em um ponto de ônibus na Estrada Rhodia com atitudes suspeitas. Eles confessaram que estariam no local para escolher casas e carros para roubo. Ao notar a presença dos policiais, um dos suspeitos jogou um revolver em um matagal. Na abordagem, policiais encontraram cinco munições e localizaram a arma, um revolver calibre 38. 

Os quatro foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Campinas. Os dois maiores foram encaminhados para a cadeia anexa do 2º Distrito Policial e os dois adolescentes foram liberados após a chegada dos pais. 



Veja também



Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500
Clique aqui e veja todos os comentários(1) dessa notícia


Comentários
  • Em 04/09 as 17h50 por:Cido
    Entregue aos país? cadê a moral e os bons costumes? quer dizer então que pode roubar se for menor? moralização já, fora PT.
Tempo Agora   Cinema   Horóscopo   Estradas e Aeroportos   Trânsito