Operador morre atropelado na Luiz de Queiroz

Operador morre atropelado na Luiz de Queiroz

iG Paulista - 24/06/2013 18h17 |
Alenita Ramirez | alenita.jesus@rac.com.br

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira próximo a uma passarela
Foto: Carolina Penatti/SBNotícias
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira próximo a uma passarela

O operador de máquinas Lucas Alves da Silva, 20 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (24), após ser atropelado quando caminhava ao lado da bicicleta pela rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), no km 133+500m na altura do Distrito Industrial, em Santa Bárbara d'Oeste. A tragédia foi às 6h05, embaixo de uma passarela.

Silva foi atropelado por uma tecelã de 45 anos que seguia sentido Americana pela pista. Segundo declarações da mulher à polícia, ela estava na faixa da direita quando o operador de máquinas entrou em sua frente com tudo e não houve tempo para ela frear.

Silva chegou a ser socorrido por uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Dr. Édison Mano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente foi registrado no 3º Distrito Policial de Santa Bárbara. A reportagem não conseguiu falar com os familiares do rapaz.

Cavalo na pista

Também durante a madrugada desta segunda, um cavalo na Avenida Comendador Aladino Selmi, no bairro San Martin, em Campinas, provocou uma batida entre um Tipo e uma caminhonete. Ao avistar o animal na pista, o motorista do Tipo, o pedreiro Flávio Silva Oliveira, 39 anos, brecou com tudo e o motorista de uma caminhonete que vinha logo atrás não conseguiu desviar e encheu a traseira do carro da vítima.

Com a pancada, Oliveira foi arremessado para fora do veículo. Ele estava na companhia da filha, uma estudante de 14 anos, e de uma amiga. Pai e filha sofreram lesões pelo corpo e foram socorridos ao HC da Unicamp e depois liberados durante a tarde. O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. O cavalo nada sofreu.