FRANCA

Babá é investigada por sexo com menino de 5 anos

Criança contou à polícia que todos os dias a babá tira a sua roupa e manda que coloque seu órgão sexual no dela

13/03/2013 - 10h28 | Renê Moreira
igpaulista@rac.com.br

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Franca, que responde na cidade também pelas ocorrências contra a infância e adolescência, investiga um crime de estupro de vulnerável. Uma babá de 50 anos é suspeita de ter praticado sexo com um menino de 5 anos.

A denúncia partiu da mãe do garoto, que tem 23 anos, e contratou a funcionária há apenas 15 dias. Ela diz que flagrou o menino no quarto se esfregando na irmãzinha de 3 anos. Questionado onde aprendeu aquilo, teria contado que todos os dias a babá tira a sua roupa e manda que coloque seu órgão sexual no dela. Além disso, ainda lhe beija na boca.

Na delegacia o menino também foi ouvido, mas por uma psicóloga que constatou que ele narra a história com todos os detalhes. Ele também passou por exames que detectaram uma inflamação em seu pênis, não sendo possível ainda precisar como foi adquirida.

A babá ainda não foi ouvida, devendo depor nesta semana. Ela havia sido indicada por uma evangélica da mesma igreja frequentada pela mãe da criança.



Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500
Clique aqui e veja todos os comentários(1) dessa notícia


Comentários
  • Em 13/03 as 12h55 por:james
    que coisa ! se fosse um homem fazendo isso numa menina a imagem seria bem pior não ?!!! inacreditável ,se ela quisésse sexo era só ir num bar ou num chat e pronto. Mas aproivetar de criança e ainda passar doença dst, tem que ir pra cadeia!!! . Sobre a religião nem comentarei...
       


Tempo Agora   Cinema   Horóscopo   Estradas e Aeroportos   Trânsito