CAMPINAS

Lavador de carro é preso com carro roubado no Swifit

Após a abordagem, houve uma pequena perseguição pelo bairro

08/03/2013 - 11h57 | Correio Popular

Um lavador de carro foi preso na noite da última quinta-feira (7), no bairro Swifit, em Campinas. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava em uma Honda Civic quando policiais em patrulhamento o abordaram por atitudes suspeitas.

Após a abordagem, houve uma pequena perseguição pelo bairro. O homem só parou quando colidiu contra um Gol. No interior do veículo policiais não encontraram nada, porém nas investigações foi constatado que o carro teria sido roubado em fevereiro. 

Na delegacia, uma vítima que teve seu veículo roubado no dia 23 de fevereiro, reconheceu o homem que foi preso em flagrante por roubo de veículos. O delegado aplicou uma fiança de R$ 4.000, mas como não foi paga ele permanece preso. 
 



Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500
Clique aqui e veja todos os comentários(2) dessa notícia


Comentários
  • Em 08/03 as 18h22 por:Alaor
    Pedro, desde o dia 05/07/2011 o decreto lei assinado por "nossa" presidenta, de numero 12.403 do codigo penal, manda soltar bandido preso mediante o pagamento de fiança. Por esse motivo é que os criminosos mais que tripricaram depois daquela data. Esse é o nosso pais, Pedro. É uma verdadeira m//E>>>r///d@.
  • Em 08/03 as 14h13 por:Pedro
    Quer dizer então que, se o larápio aí tivesse o dinheiro, continuaria solto e fazendo mais vítima????? e tá Brasillllllll,,,, Então o dinheiro aqui compra a justiça?????? onde já viu falar isso; é lógico que é so no Brasil mesmo,,,,, absurdo,,,,,
       


Tempo Agora   Cinema   Horóscopo   Estradas e Aeroportos   Trânsito