ACIDENTE

Mulher morre em acidente de carro na Santos Dumont

Motorista com CNH vencida perdeu controle e capotou veículo; Fernanda de Souza Santana estava sentada no colo do marido no banco de trás

27/01/2013 - 17h58 | Tatiane Quadra

Um acidente na Rodovia Santos Dumont (SP-75), na altura do Jardim São José, em Campinas, fez uma vítima fatal na madrugada deste domingo (27). A ajudante Fernanda de Souza Santana, 27 anos, estava no banco de trás de um Gol, que perdeu o controle da direção, capotou e parou no canteiro central. Outras cinco pessoas estavam no veículo, mas não se feriram.

O acidente ocorreu por volta das 4h, no Km 74. O motorista do carro era o técnico em refrigeração Juraci Antônio Pedro de Jesus, que, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2009. Fernanda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Segundo os familiares da ajudante, ela voltava com o marido e amigos de uma casa de shows na Vila Industrial. O grupo seguia para o Jardim Nova América, onde uma das passageiras seria deixada. Seis pessoas ocupavam o veículo e Fernanda estava sentada no colo do marido. "Tinha quatro pessoas no banco de trás" , conta o padrasto José Lino Theodoro de Araújo, 60 anos. "Acredito que o motorista tenha bebido e dormido no volante, porque o trecho é uma reta, não tinha como se perder."

A polícia irá apurar os motivos do motorista perder o controle do veículo. Ele foi multado e o Gol foi liberado para uma pessoa habilitada. Fernanda, que tinha dois filhos de 5 e 9 anos, será sepultada nesta segunda-feira (28)  às 8h30 no Cemitério dos Amarais.

 



Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500
Clique aqui e veja todos os comentários(0) dessa notícia


       


Tempo Agora   Cinema   Horóscopo   Estradas e Aeroportos   Trânsito