MATRIMÔNIO

Homem acidentado casa dentro do hospital

Um jovem que estava de casamento marcado e sofreu um acidente se negou a mudar a data do enlace

17/12/2012 - 20h01 | Renê Moreira

Foto: Divulgação
Troca de alianças ocorreu no quarto da unidade de saúde
Troca de alianças ocorreu no quarto da unidade de saúde

A Santa Casa de Franca foi no final de semana palco de um matrimônio. Um jovem que estava de casamento marcado e sofreu um acidente se negou a mudar a data do enlace. Ele obteve autorização do cartório e da igreja e se casou com direito aos padrinhos e um pastor para fazer a benção.

O casamento teve como protagonistas Juliano Salvino Gonçalves, de 22 anos, e Elinéia Átila de Souza, de 21 anos. Eles estavam com a cerimônia marcada já há algum tempo, mas na quinta-feira (13) passada o rapaz sofreu um acidente de motocicleta logo após deixar a futura mulher na manicure, onde já iniciaria os preparativos para o matrimônio.

Ele conta que na volta para casa foi fechado por um carro e caiu. Entre outros ferimentos, sofreu uma fratura na perna e precisou até passar por cirurgia para a colocação de pinos. O desastre aconteceu na avenida Chafic Facury e não impediu o casamento.

Após obter autorização da Santa Casa e do cartório, o casal trocou alianças na presença dos padrinhos e do pastor Otávio Pinheiro. Agora o rapaz aguarda apenas ser liberado do hospital para ficar com sua esposa já como marido e mulher. Também deverá agendar uma nova data na igreja para seguir os trâmites religiosos, se unindo no religioso.



Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500
Clique aqui e veja todos os comentários(0) dessa notícia


       


Tempo Agora   Cinema   Horóscopo   Estradas e Aeroportos   Trânsito